Trocas
Para realizar a troca de pedidos realizados no site, você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação. (Whatsapp/Instagram/E-mail) em até 5 dias ÚTEIS após recebimento do produto.
Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem marcas de uso e com a embalagem, etiquetas originais.
Trocas motivadas por defeitos de fabricação (Costuras, zíper ou alças) o custo é por nossa conta.
Em outros casos, trocas por outros produtos, todos os custos são por conta do cliente.
*Não trocamos produtos sem a embalagem original ou com sinais de uso*
Devoluções
Para realizar a devolução de pedidos realizados on-line, de acordo com o (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), e se aplica a compras feitas por telefone, internet, revistas, catálogos ou mesmo em domicílio) você deve entrar em contato através dos nossos canais de comunicação. (Whatsapp/Instagram/E-mail) em até 7 dias CORRIDOS após recebimento do produto.
Para que a devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem marcas de uso e com a embalagem, etiquetas originais.
O produto devolvido, é submetido ao processo de verificação para garantir que esteja em boas condições, sem sinais de uso e depois encaminhado para o reembolso ou troca.
Para compras feitas atráves do cartão de crédito, o estorno é feito no cartão utilizado no ato da compra.
O estorno do valor da compra parcelada será realizado e o crédito correspondente aparecerá na fatura subsequente do cartão de crédito do cliente